Ponta Grossa recebe mais de R$ 56 milhões em investimentos na saúde com presença de Gleisi Hoffmann
O portal BnT! Online transmite ao vivo, nesta sexta-feira (20), direto da Santa Casa de Ponta Grossa, a cobertura completa de uma das maiores agendas recentes na área da saúde da região. A programação reúne anúncios e entregas que somam mais de R$ 56 milhões em investimentos, com destaque para a presença da ministra Gleisi […]

O portal BnT! Online transmite ao vivo, nesta sexta-feira (20), direto da Santa Casa de Ponta Grossa, a cobertura completa de uma das maiores agendas recentes na área da saúde da região.
A programação reúne anúncios e entregas que somam mais de R$ 56 milhões em investimentos, com destaque para a presença da ministra Gleisi Hoffmann e da superintendente do Ministério da Saúde no Paraná, Elizabete Vieira.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Entre as ações previstas estão a entrega de ambulâncias do Samu 192, a confirmação de recursos para novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), além da inauguração da nova maternidade e da UTI neonatal da Santa Casa.
Outro ponto importante da agenda é a autorização para o início do processo de licitação da primeira policlínica de Ponta Grossa, com investimento superior a R$ 30 milhões.
Confira a reportagem completa aqui:























