SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Política

Piraí do Sul recebe mais de R$ 1,8 milhão em devolução de recursos da Câmara Municipal

Repasse corresponde ao saldo não utilizado do orçamento do Poder Legislativo em 2023, economizado pelos vereadores

Piraí do Sul recebe mais de R$ 1,8 milhão em devolução de recursos da Câmara Municipal
Publicidade

Na sexta-feira (22), a Prefeitura de Piraí do Sul recebeu da Câmara Municipal a devolução de R$ 1.810.000,00, correspondente ao saldo não utilizado do orçamento do Poder Legislativo em 2023, economizado pelos vereadores.

Esses recursos estão sendo destinados de volta aos cofres públicos municipais devido o encerramento do exercício financeiro.

A entrega ocorreu no Paço Municipal Ramis Gabriel Curi, onde a presidente da Câmara, vereadora Mariana Zadra, entregou simbolicamente um cheque ao Prefeito Henrique Carneiro, em uma reunião que contou também com a presença da vereadora Silvia Dalcol.

“Agradeço à Câmara Municipal pela devolução de R$ 1.810.000,00, reflexo da gestão responsável dos recursos. Essa quantia será investida em melhorias para nosso município, visando o bem-estar e desenvolvimento da nossa população. A parceria entre os poderes só fortalece nosso compromisso com Piraí do Sul”, afirmou prefeito Henrique.

Leia também: Motociclista atropela mulher e foge em Ponta Grossa

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →