Identificado rapaz que morreu ao ser agredido e esfaqueado em Ponta Grossa
Rapaz foi identificado como Vinícius Ortiz Pereira, de 24 anos.

Foi identificado o rapaz que morreu após ser agredido e esfaqueado na madrugada de domingo (14). O caso aconteceu na região central de Ponta Grossa.
Trata-se de Vinícius Ortiz Pereira, de 24 anos. Ele era natural de Curitiba e trabalhava como pintor. Conforme informações do Serviço Funerário, o velório acontece na Capela da Funerária Princesa e o sepultamento ocorre, a partir das 16 horas, no Cemitério Parque Campos Gerais, nesta segunda-feira (15).
Ao todo, três pessoas envolvidas no caso foram presas. Durante os levantamentos iniciais, a equipe da Polícia Militar teve acesso a imagens (veja o vídeo), nas quais foi possível verificar a participação de um homem e uma mulher agredindo Vinícius e, posteriormente, deixando o local em um veículo HB20 de cor branca.
Com base nas informações obtidas, as equipes iniciaram diligências ininterruptas, logrando êxito em localizar o carro. Durante a averiguação, foram constatadas marcas de sangue em uma das portas do automóvel.
Na sequência, um homem de 20 anos e uma mulher de 34 anos foram encontrados na área externa de uma residência. Inicialmente, ambos negaram conhecimento sobre a propriedade do veículo, porém, posteriormente, a mulher assumiu ser a proprietária.
Versão
A PM detalhou que “em sua versão dos fatos, a suspeita informou que, ao chegar à residência, presenciou uma discussão entre um casal em via pública. Segundo ela, ao pedir que uma amiga abrisse o portão da casa, seus gritos chamaram a atenção de um homem que saiu para verificar a situação. Nesse momento, ele teria visualizado um indivíduo armado com uma faca tentando agredir uma mulher. Ainda conforme as informações prestadas, o homem interveio para cessar a agressão, entrando em luta corporal com o suspeito e sofrendo um ferimento em uma das mãos. Ele informou que também portava uma faca e conseguiu desarmar o agressor, não sabendo precisar se chegou a atingi-lo durante o confronto. Após ser desarmado, o indivíduo fugiu correndo do local”.
Os envolvidos relataram que passaram a acompanhar o homem que havia fugido e, durante o trajeto, visualizaram um terceiro indivíduo, não identificado, agredindo-o enquanto já se encontrava caído ao solo. Ao perceber a aproximação do veículo, esse agressor teria se evadido do local.
Ainda segundo a declaração apresentada, o homem abordado pela equipe desferiu um chute contra Vinícius quando já estava caído ao chão. No decorrer das diligências, as equipes realizaram buscas nos imóveis relacionados aos envolvidos, com o objetivo de localizar as armas utilizadas na ocorrência. A ação resultou na apreensão de duas facas possivelmente empregadas durante os fatos.
Também foram encontrados dois invólucros contendo entorpecentes, sendo aproximadamente um grama de ecstasy e um grama de cocaína. Questionada sobre a posse dos entorpecentes, a mulher assumiu a propriedade. O veículo foi apreendido e os suspeitos conduzidos à delegacia.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda (15)























