SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Caminhonete capota e dois ficam feridos na PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira

Veículo seguia de Ponta Grossa para Palmeira e capotou no km 349 da rodovia. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (30)

Imagem do WhatsApp de 2024-11-30 à(s) 09.16.56_2e119df4
Publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada, na madrugada deste sábado (30), para dar atendimento a um acidente na PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira.

De acordo com informações, por volta de 04h, uma caminhonete GM/S10 – com placas de Palmeira – capotou no km 349 da rodovia. No veículo, estavam dois ocupantes: o motorista, de 37 anos, e uma mulher, de 26. Ambas foram atendidas pelo SAMU.

O homem, que é policial militar, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital São Camilo. Já a mulher teve ferimentos moderados, sendo encaminhada para o Hospital Regional. 

As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária

Leia também: Homem morre após ser agredido em via pública em Ponta Grossa

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →