Ataque a tiros em PG termina com morte e prisão imediata do suspeito
Suspeito foi localizado após denúncias, tentou fugir e acabou preso com a arma do crime; vítima foi morta com três tiros após discussão envolvendo celular furtado

A Polícia Militar do Paraná (PM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (13), um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Rodrigo Marcos da Silva, ocorrido na noite de domingo (12), no Jardim Atlanta, em Ponta Grossa. Com o detido, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime.
De acordo com as informações apuradas, Rodrigo foi morto com três disparos de arma de fogo — dois na face e um no ombro — na rua Barreto de Menezes. Ele morreu ainda no local.
A ocorrência teve início após a vítima tentar recuperar um celular que havia sido furtado. Segundo relatos, o aparelho estava com uma mulher, que o devolveu, mas teria feito ameaças contra Rodrigo. Momentos depois, ele retornou à residência acompanhado de amigos, quando a mulher reapareceu com outros dois indivíduos, incluindo o autor dos disparos.
Após o crime, equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram diligências imediatas na região. Com base em informações repassadas por testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito, além de levantar dados sobre o veículo utilizado na fuga.
Em uma resposta rápida, os agentes localizaram e abordaram o homem, que ainda estava com a arma do crime, um revólver calibre .32. Ele foi reconhecido por testemunhas e recebeu voz de prisão.
A arma foi apreendida e encaminhada, junto com o suspeito, à 13ª Subdivisão Policial (SDP), responsável pelas investigações.
Equipes da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Científica também estiveram no local do crime para realização da perícia. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
As investigações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos no homicídio.
Leia também:
Identificado homem que morreu a tiros após recuperar celular em Ponta Grossa























