Identificado homem que morreu a tiros após recuperar celular em Ponta Grossa
Caso aconteceu na noite de domingo (12). Homem foi identificado como Rodrigo Marcos da Silva, de 39 anos.

Foi identificado como Rodrigo Marcos da Silva, de 39 anos, o homem morto com três tiros, na noite de domingo (12), em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Barreto de Menezes, região do Jardim Atlanta.
Conforme informações apuradas pelo portal Boca no Trombone, Rodrigo e mais uma pessoa foram até uma casa onde estaria o seu celular que havia sido furtado. No local, encontraram o celular de posse de uma mulher que logo devolveu, mas o ameaçou de morte.
Em seguida, Rodrigo teria retornado para sua casa e estava com outros dois amigos. A mulher da situação do celular, acompanhada de mais uma outra mulher e um homem, chegaram na residência e o homem de 30 anos efetuou disparos de arma de fogo, qual Rodrigo morreu com dois tiros na face e um no ombro. Ele morreu na hora. O tiro foi disparado de uma revólver calibre 32.
Preso
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região e localizou o autor dos disparos. Durante a abordagem, o mesmo tentou fugir, mas terminou preso. A arma utilizada, um revólver calibre 32, também foi apreendida e levada para a 13ª SDP.
A Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas. Foi realizada uma perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. As investigações continuam para identificar as outras envolvidas.
Leia também: Homem é morto a tiros após recuperar celular furtado em Ponta Grossa























