SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Últimas

Vice-prefeita de Tibagi, Helynez Ribas, assume interinamente a Prefeitura durante férias do Rildo

A transmissão foi feita pelo prefeito Rildo Leonardi, que se afasta do cargo por um período de 20 dias para férias.

Vice-prefeita de Tibagi, Helynez Ribas, assume interinamente a Prefeitura durante férias do Rildo
Divulgação
Publicidade

A vice-prefeita Helynez Ribas assumiu, na tarde de quinta-feira (19), o cargo de prefeita interina de Tibagi. A transmissão de cargo ocorreu em uma cerimônia realizada no gabinete da Prefeitura, com a presença de vereadores, secretários municipais e servidores. A transmissão foi feita pelo prefeito Rildo Leonardi, que se afasta do cargo por um período de 20 dias para férias.

Durante a cerimônia, Rildo destacou a confiança no trabalho da vice-prefeita e explicou os trâmites necessários para o período. “Hoje eu estou passando o cargo à nossa vice-prefeita Hleynez. Estou entrando em período de férias e nós temos a transmissão do cargo para que ela possa dar entrada nas assinaturas. Tenho certeza de que ela terá muito trabalho durante esses 20 dias, porque temos muitos projetos, e nesse período ela vai colher bons frutos”.

“Confio muito no trabalho dela, por isso a escolhi como vice. Já foi assim na primeira gestão em que tirei férias. Agora quero aproveitar esse período para descansar com a minha família e desejo muita sorte e um bom trabalho, para que a equipe atenda aos pedidos e para que ela desenvolva um grande trabalho para o município”, declarou Rildo.

Ao assumir interinamente o Executivo Municipal, Helynez Ribas ressaltou o compromisso com a continuidade das ações da administração. “Pela segunda vez estou assumindo o município de Tibagi. Já estive à frente do município em outra gestão e, agora, com as férias do prefeito, estarei novamente à frente, trabalhando muito e buscando sempre concretizar as prioridades do município”.

Hely desta que vai seguir ouvindo as demandas da população, “estarei de portas abertas para atender a população, em parceria com o Poder Legislativo, ouvindo e considerando as orientações dos secretários, da equipe de finanças, do setor jurídico e da contabilidade interna, para realizar um trabalho sério pelo nosso município”, declarou.

Participaram da cerimônia os vereadores Vilson de Lima, Enfermeiro Wilson, Adriano Pastor e Marilene Serenato, além de secretários municipais e servidores públicos.

Com informações da Assessoria

Leia também: Ordem de serviço para construção do Hospital de Imbituva é assinada; investimento é de R$ 25 milhões

Tagstibagi
Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →