Trabalhadores recebem após paralisação; Heineken adota medidas junto à prestadora
Após paralisação, trabalhadores recebem salários atrasados. Heineken acompanha e adota medidas junto ao prestador de serviços.

Os trabalhadores da Cargo Polo, empresa prestadora de serviços para a Heineken, receberam nesta sexta-feira (5), o benefício do vale-alimentação que estava atrasado, após realizarem uma paralisação motivada por atrasos nos pagamentos. A ação resultou ontem (04), na suspensão das atividades, incluindo a equipe de limpeza, até que os pagamentos fossem regularizados.
Últimas de Ponta Grossa e região
O Grupo Heineken informou ao portal BnT, após questionamentos da redação, que acompanha a situação de perto e já adotou as medidas cabíveis junto ao prestador de serviços para garantir a regularização das obrigações trabalhistas, reforçando seus padrões éticos e o cumprimento dos compromissos financeiros.
Confira a nota na íntegra:
O Grupo HEINEKEN informa que mantém seus compromissos financeiros em dia com seus parceiros e adota rigorosos padrões éticos e de conformidade em toda a sua cadeia de fornecedores.
A companhia afirma que está acompanhando a situação e que já adotou as medidas cabíveis junto ao prestador de serviços para a regularização de suas obrigações trabalhistas.
RELEMBRE O CASO
A paralisação havia mobilizado cerca de 25 colaboradores, que reivindicavam o pagamento de salários, vale-alimentação e FGTS atrasados, além de denunciar advertências e pressão indevida por parte da gestão do prestador de serviços. O caso chamou atenção local por afetar o funcionamento da unidade e evidenciar a tensão entre trabalhadores e gestão.
O portal BnT contatou também a empresa Cargo Polo, mas segue sem o retorno da mesma.
O espaço de manifestação segue aberto.
Veja mais























