SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Policial

Técnico de enfermagem é hospitalizado após acidente com ambulância do SAMU

Vítimas de colisão envolvendo carro e ambulância estão hospitlizadas, e aguardam resultado de exames

Técnico de enfermagem é hospitalizado após acidente com ambulância do SAMU
Igor Rugilo
Publicidade

No final da manhã de hoje (19), um carro acabou colidindo com uma ambulância do SAMU, na região central de Ponta Grossa. Relembre o caso clicando aqui.

O técnico de enfermagem, passageiro da ambulância, não apresentou ferimentos no momento do acidente, mas precisou ser hospitalizado posteriormente, após sentir dores na região cervical. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa da Misericórdia e está passando por exames.

O motorista socorrista da ambulância, que apresentou trauma abdominal considerado grave, está com suspeita de sangramento interno na região da barriga. Neste momento, a vítima está internada no Hospital Universitário Regional e também está passando por exames.

Com supervisão de Kauana Neitzel

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →