Suspeito é preso por tráfico de drogas em Olarias após denúncia
De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu denúncias de que um indivíduo estaria utilizando um veículo para comercializar entorpecentes

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (3), no bairro Olarias, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, durante patrulhamento policial na região.
De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu denúncias de que um indivíduo estaria utilizando um veículo para comercializar entorpecentes. Após diligências, os agentes localizaram o automóvel suspeito, um Fiat Palio, e realizaram a abordagem.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, ele apresentou versões contraditórias sobre sua presença no local, o que motivou uma vistoria mais detalhada no veículo. Durante a busca, os policiais encontraram dinheiro em espécie e diversos invólucros contendo substância análoga à cocaína, já preparados para venda.
Diante das evidências, o suspeito acabou confessando a prática de tráfico e indicou que havia mais drogas em sua residência. No endereço informado, a equipe encontrou outras porções do entorpecente, além de balanças de precisão e quantias em dinheiro.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 799 gramas de cocaína, além de R$ 9.746 em dinheiro, dois aparelhos celulares e equipamentos eletrônicos.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também Suspeito de abusar da própria neta é preso e celular é apreendido para investigação























