Servidor da Prefeitura de Sengés é preso e demitido por dirigir veículo oficial com CNH falsa
O servidor que foi demitido dirigia um caminhão quando se envolveu no acidente, onde ocupantes de um veículo Fox ficaram feridos

Foi demitido pela Prefeitura de Sengés, o servidor de 42 anos que conduzia um caminhão Mercedes Benz Accelo, onde é veículo oficial da prefeitura, ao se envolver em um grave acidente na terça-feira (8), no quilômetro 800 da PR-239, trecho de disiva com o Estado de São Paulo.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que um veículo VW Fox seguia sentido Sengés a Itararé (SP), quando colidiu com o caminhão da Prefeitura de Sengés que estava acessando a rodovia. Com o impacto, o motorista de 28 anos que conduzia o carro teve ferimentos moderados e a passageira de 25 anos ficou gravemente ferida.
Após o acidente
A PRE disse que o condutor do veículo oficial do município de Sengés, não possuía CNH ou PPD e que o documento de habilitação apresentada era falsificada. “Diante da confissão do condutor de que teria adquirido de um desconhecido o documento falso em um posto de gasolina na cidade de Sengés, foi dado voz de prisão e encaminhado o autor para a Delegacia”.
Demissão
Em nota encaminhada ao Portal Boca no Trombone, a prefeitura informou que tomou conhecimento do ocorrido e que está acompanhando o caso junto às autoridades competentes.
“O servidor envolvido no acidente foi exonerado do cargo e instaurado Processo Administrativo para apurar o dano ao bem público e a notícia de utilização de documento falso, e que presta apoio às vítimas do acidente. A Administração Municipal reforça que repudia qualquer prática irregular e já está adotando as medidas administrativas cabíveis, incluindo a apuração rigorosa dos fatos e o desligamento imediato do servidor envolvido”.
Leia também: 1º Encontro Regional Mulheres em Foco acontece no mês de agosto em Arapoti























