1º Encontro Regional Mulheres em Foco acontece no mês de agosto em Arapoti
O encontro vai reunir as principais lideranças femininas de 40 municípios do Norte Pioneiro e dos Campos Gerais

No dia 14 de agosto, o município de Arapoti será palco de um evento inédito e transformador, onde vai ocorrer o 1º Encontro Regional Mulheres em Foco – Norte Pioneiro e Campos Gerais.
O encontro vai reunir as principais lideranças femininas de 40 municípios do Norte Pioneiro e dos Campos Gerais, fortalecendo vozes, ideias e iniciativas que fazem a diferença.
O evento, será um espaço para trocar experiências, debater desafios e celebrar conquistas, movimento que fortalece a presença da mulher na política e em todos os espaços de decisão.
As inscrições são gratuitas e LIMITADAS
Leia também: Preços das apostas nas loterias aumentam hoje; confira valores























