Prefeitura de Ponta Grossa anuncia recursos para saúde, segurança pública e esporte
Prefeitura anuncia nesta quinta-feira recursos para Saúde, Segurança e Esporte. O BnT acompanha ao vivo direto do Gabinete da Prefeita.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (11) o anúncio de novos recursos destinados às áreas de Saúde, Segurança Pública e Esporte.
Últimas de Ponta Grossa e região
A divulgação acontece a partir das 11h30, no Gabinete da Prefeita, com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt e do deputado federal Felipe Francischini.
Durante o encontro, serão apresentados detalhes sobre os investimentos e a destinação dos recursos para o município.
O BnT Online acompanha o anúncio ao vivo, trazendo as informações em tempo real sobre os valores e os projetos contemplados.
Acompanhe ao vivo:
Veja mais
“Sandro Alex e Greca dividem capital político de Ratinho Jr.”, por Gleidson Carlos























