SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura de PG reinicia testes da linha ‘Sem Parar’ entre os terminais Central e Oficinas

Linhas de transporte coltivo estavam desativadas desde 2019 e agora serão retomadas, em caráter de teste. Objetivo é deixar a linha mais rápida

Prefeitura de PG reinicia testes da linha ‘Sem Parar’ entre os terminais Central e Oficinas
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, iniciou nesta quarta-feira (22) os testes para a linha ‘Sem Parar’ no trajeto Terminal Oficinas/Terminal Central, desativada desde 2019. A linha ‘Sem Parar’ tem a característica de ligar um terminal ao outro, sem deixar ou recolher passageiros no trajeto.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, a necessidade de retomada do ‘Sem Parar’ neste percurso foi observada devido aos atrasos constantes na linha tradicional, visto que os articulados acabavam não conseguindo cumprir seus horários programados nos horários de pico e, com isso, os passageiros não conseguiam cumprir seus compromissos.

“O teste do ‘Sem Parar’ vem com a proposta de deixar a linha mais rápida e mais confortável entre os passageiros que buscam suas integrações entre os terminais Central e Oficinas”, disse Honesko, que destaca que com a busca dos passageiros, a programação será acrescida para o atendimento primeiramente no pico da tarde/noite , sendo acompanhada pela fiscalização para ajustes imediatos no atendimento, se necessário.

Leia também: 
Novos restos mortais são encontrados em bairro de PG

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →