SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Entretenimento

Prefeitura de PG irá realizar ‘piquenique’ no Lago de Olarias no sábado (28)

Evento terá apresentações artísticas e culturais. Prefeitura estará disponibilizando o empréstimo de guarda-sóis para a comunidade

Prefeitura de PG irá realizar ‘piquenique’ no Lago de Olarias no sábado (28)
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa irá realizar um ‘piquenique’ no Lago de Olarias na tarde deste sábado (28). A ação terá apresentações artísticas e culturais entre às 14h e às 19h.

Para o evento, a Prefeitura estará disponibilizando o empréstimo de guarda-sóis para a comunidade, que podem ser reservados clicando aqui. Quem quiser, também poderá levar seu próprio guarda-sol.

O Executivo Municipal também orienta que os participantes estejam preparados com toalhas e almofadas para garantir seu espaço e que levem sua própria alimentação para desfrutar de um delicioso piquenique.

Além disso, é recomendado não jogar sobras de gelo, pois pode prejudicar a vegetação; não descartar comida no chão e recolher o próprio lixo.

Com informações da assessoria

Leia também: Psicólogo de PG é preso por violência sexual contra paciente em consultório

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →