SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura de PG fala sobre morte por dengue hemorrágica; Caso está sendo investigado

Caso está sendo investigado pelo Laboratório Central do Estado

Prefeitura de PG fala sobre morte por dengue hemorrágica; Caso está sendo investigado
Foto: Reuters/Paulo Whitaker
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Saúde, emitiu nota oficial sobre o possível caso de morte por dengue hemorrágica do militar do Exército Brasileiro  Willian Lima Auer, de 19 anos. A morte ocorreru na última terça-feira (27), no Hospital Universitário Regional.

Leia a nota a seguir:

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Gerência de Vigilância em Saúde e Coordenação de Epidemiologia do Município, informa que não há confirmação oficial de morte por dengue hemorrágica na cidade, sem qualquer notificação das unidades hospitalares instaladas no município. O caso que tem sido divulgado ainda está sob análise do Laboratório Central do Estado (LACEN).

A equipe de redação do Boca no Trombone entrou em contato com o Hospital Universitário, que não forneceu os dados solicitados como meio de garantir a proteção de seus pacientes e sua privacidade.

Veja também: Quais são as diferenças dos sintomas de dengue e de covid-19? Entenda

Texto: Gabriel Ryden, com informações de assessoria.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →