Prefeitura de PG convoca 114 professores aprovados em concurso
Os convocados devem comparecer no próximo dia 15 de janeiro de 2025, às 09 horas, no Anfiteatro Municipal Eunice Miró Guimarães Cordeiro

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, convocou, por meio do Edital de Convocação nº 001/2025, candidatos aprovados no Concurso Público nº 004/2022 para assumir vagas de Professor 40 horas nas áreas de Educação Física e Educação Infantil, além das Séries Iniciais do Ensino Fundamental. A convocação foi feita com base na necessidade de suprir vagas existentes na Secretaria Municipal de Educação, conforme o processo protocolado sob nº SEI 143792/2024.
Os convocados devem comparecer no próximo dia 15 de janeiro de 2025, às 09 horas, no Anfiteatro Municipal Eunice Miró Guimarães Cordeiro, localizado à Rua Bonifácio Ribas, nº 230, Vila Coronel Cláudio, para a escolha das vagas disponíveis na Rede Municipal de Ensino. Para isso, os candidatos devem estar munidos de RG, CPF e comprovante de endereço.
A convocação inclui diversos nomes de candidatos classificados, incluindo Felipe Alexandre e Marcos Aurelio de Oliveira, na área de Educação Física, além de uma lista extensa de profissionais aprovados para as demais áreas. O processo visa a alocação dos candidatos conforme a necessidade das escolas municipais.
O Edital também informa que, conforme disposto no item 12.4 do Concurso Público nº 004/2022, os candidatos que não puderem comparecer à reunião de escolha de vagas ou que desejarem ser transferidos para o final da lista de aprovados, devem protocolar a solicitação até o dia 15 deste mês. Caso o candidato não compareça ou não faça a solicitação dentro do prazo, será considerado desistente, perdendo os direitos adquiridos pela aprovação.
Segue a lista dos convocados























