Prefeita de Telêmaco Borba se reúne na SESP para implantar Delegacia Cidadã no município
Durante a reunião também foram tratadas pautas relacionadas à sede definitiva da Polícia Científica no município e à nova unidade prisional.

Durante a terça-feira (10), a prefeita de Telêmaco Borba, Rita Araújo, esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná (SESP), em Curitiba, para uma reunião com o secretário, coronel Hudson Teixeira. O encontro teve como objetivo alinhar e deliberar sobre demandas estratégicas relacionadas à segurança pública do município.
Conforme informações divulgadas pela prefeitura, entre os principais assuntos discutidos esteve a implantação da Delegacia Cidadã em Telêmaco Borba, um projeto importante para ampliar e qualificar o atendimento à população. Durante a reunião também foram tratadas pautas relacionadas à sede definitiva da Polícia Científica no município e à nova unidade prisional, além de outros temas voltados ao fortalecimento das forças de segurança que atuam em Telêmaco Borba.
A agenda contou com a presença de representantes e técnicos que ocupam cargos de decisão dentro da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o que possibilitou o encaminhamento direto das demandas apresentadas pelo município. Rita Araújo destacou que o encontro representa mais um passo importante na busca por melhorias na área da segurança pública.
Com informações Assessoria
Leia também: Quarta-feira será de tempo nublado em Ponta Grossa e região























