PM apreende vinhos, eletrônicos e anabolizantes na região
Apreensão aconteceu na tarde de terça-feira. Três pessoas que estavam no veículo foram abordadas

Por volta das 13 horas de terça-feira (26), a equipe da Polícia Militar de Inácio Martins, realizava patrulhamento pela área central do município quando visualizou um veículo Hyundai HB20. Ao se aproximar do veículo, foi realizado abordagem e constatado estar carregado com caixas e diversas mercadorias.
Em seguida, foram abordados três ocupantes e ao verificar a mercadoria foi constatado que seriam de origem estrangeira.
Mercadorias
No interior do automóvel, foram encontrados mais de 30 garrafas de vinhos, diversos smartphones, iphones, notebooks, macbooks, tablets e bolsas. Ainda foram localizados anabolizantes de origem estrangeira, sem a devida licença pela Anvisa, caracterizando crime contra a saúde pública, sendo que parte desses produtos estavam escondidos no forro dos bancos do veículo, como também haviam eletrônicos e mais anabolizantes embalados em caixas de vinho, com intuito de prejudicar a fiscalização em abordagens.
Receita Federal
Os ocupantes foram abordados e a apreensão da mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal de Ponta Grossa.
Com informações PM
Leia também: Quarta-feira começa com tempo nublado em PG e região























