SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
Esporte

Operário anuncia o desligamento do meia Rodriguinho

O jogador chegou ao clube em outubro de 2023, sendo anunciado como um dos reforços para a temporada 2024 do Fantasma

Operário anuncia o desligamento do meia Rodriguinho
Imagem: OFEC | Youtube
Publicidade

O Operário Ferroviário comunicou, na tarde desta quarta-feira (19), o desligamento do meia-atacante Rodriguinho, de 35 anos. A decisão aconteceu em comum acordo.

O jogador chegou ao clube em outubro de 2023, sendo anunciado como um dos reforços para a temporada 2024 do Fantasma. No entanto, o atleta não teve uma atuação de destaque no alvinegro nos nove meses de permanência, não atuando em nenhum jogo oficial pelo clube, tanto no Paranaense, quanto no Brasileirão.

Com carreira praticamente toda formada no futebol dos Emirados Árabes, Rodriguinho se profissionalizou no Atlético-MG e acumulou passagens por clubes como CRB e Remo, além do time de Ponta Grossa. O clube agradeceu e desejou sucesso ao atleta.

Leia também: Morre o ator ‘Wandeko Pipoca’, primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil

 

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →