SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
Policial

Ônibus da VCG é assaltado por homens armados com faca no Centro de PG

A equipe da Polícia Militar foi acionada para o local. Até o momento ninguém foi preso

Ônibus da VCG é assaltado por homens armados com faca no Centro de PG
Igor Rugilo
Publicidade

Um ônibus da VCG foi assaltado ao final da manhã desta sexta-feira (02), no Centro de Ponta Grossa. O veículo realizava a linha Nossa Senhora das Graças quando os funcionários e passageiros foram surpreendidos por dois homens armados com faca, ninguém ficou ferido. Mas celulares e bolsa foram levados.

De acordo com o relato das vítimas, dois indivíduos embarcaram no ônibus, no ponto em frente ao mercado Super Pão, e ficaram sentados nos bancos da frente. Ao descer a rua Comendador Miro, próximo ao antigo Mercado Municipal, foi dada voz de assalto. Os jovens estavam armados com uma faca, de acordo com o relato era uma faca grande.

Na ação, foram levados R$12 reais que tinha no caixa do ônibus, cinco celulares dos passageiros e a bolsa de uma mulher com todos os documentos e pertences. Os criminosos fugiram.

Leia mais: VCG lança campanha de prevenção a furtos no transporte coletivo

A equipe da Polícia Militar foi acionada para o local. Até o momento ninguém foi preso.

Entramos em contato com a VCG a qual disse que “a VCG orienta sempre a população quanto ao uso do cartão da bilhetagem eletrônica para diminuir a circulação de dinheiro nos coletivos. Além disso, a empresa mantém constante diálogo com órgãos de segurança para análise e monitoramento dos principais pontos e regiões de ocorrência”.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →