SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Mulher invade loja do centro, ameaça companheira do ex-namorado e acaba detida em PG

Mulher entrou na loja do homem e, sem autorização, subiu até a parte superior, utilizada como moradia. Caso aconteceu no início da tarde desta segunda (02)

guarda-municipal-ponta-grossa-1
Foto: Divulgação / GMPG
Publicidade

Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM), no início da tarde desta segunda-feira (02), após invadir a residência localizada no segundo andar de um estabelecimento comercial na Rua Fernandes Pinheiro, centro de Ponta Grossa, e ameaçar a atual namorada de seu ex-companheiro.

De acordo com informações, por volta de 12h38, a mulher entrou na loja do homem e, sem autorização, subiu até a parte superior, utilizada como moradia. No local, começou a jogar roupas e sapatos pelas escadas.

Ao ser questionada, a mulher teria feito ameaças, dizendo que iria agredir a atual companheira do ex-namorado e “fazer barraco” no local, além de prometer que iria ‘sondá-la’. Ela já havia trabalhado na loja enquanto era namorada do homem.

A vítima, que já havia registrado uma agressão anterior no dia 30 de novembro, manifestou interesse em representar contra a suspeita. Na ocasião, a detida teria mordido a atual companheira do ex, fato que resultou em condução à delegacia.

Diante da nova ocorrência e das ameaças, a mulher recebeu voz de prisão no local. Ela foi encaminhada à autoridade policial para as providências cabíveis. 

As informações foram repassadas pela Guarda Civil Municipal

Leia também: Assembleia Legislativa debate ‘modernização da gestão de vestígios cadavéricos’ no Paraná

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →