Mulher embriagada desmaia em ponto de ônibus em PG
Mulher de 47 anos embriagada foi atendida pelo SAMU em Uvaranas, Ponta Grossa, após desmaiar em ponto de ônibus.

Na noite desta terça-feira (19), uma mulher de 47 anos precisou de atendimento médico após ser encontrada embriagada em um ponto de ônibus na Avenida Carlos Cavalcanti, em frente ao Colégio Estadual General Osório, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.
Populares que passavam pela região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao perceberem que a vítima estava inconsciente, caída no local. Inicialmente, havia a suspeita de que a mulher tivesse sofrido um mal súbito, mas, durante a avaliação, os socorristas confirmaram que o caso se tratava de embriaguez.
Segundo relato da própria vítima, ela havia ingerido grande quantidade de vinho durante a noite e acabou perdendo os sentidos enquanto esperava no ponto de ônibus. Ainda de acordo com informações repassadas à equipe de socorro, a mulher não se lembrava de ter adormecido no local e apresentou episódios de vômito antes de receber atendimento.
Os profissionais do SAMU realizaram os primeiros cuidados na própria avenida e, em seguida, encaminharam a paciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Uvaranas, onde permaneceu em observação médica. Apesar do susto, ela não apresentava ferimentos graves além da intoxicação alcoólica.
Leia também: Feto é encontrado dentro de sacola em bairro de Ponta Grossa























