SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Últimas

Mulher é presa após matar ex-marido com abridor de vinho no PR

A discussão ocorreu quando ela questionou o ex-marido sobre um hematoma encontrado no filho do casal, que havia passado o dia na casa dele.

img_9541
Foto: Sd. Adam Padilha/PMPR
Publicidade

Uma mulher de 37 anos foi detida em flagrante após matar seu ex-marido, um homem de 33 anos, na tarde da última quarta-feira (22), em Foz do Iguaçu, Paraná. O crime ocorreu em um contexto de suposta defesa durante uma discussão acalorada entre o casal.

A Polícia Militar (PMPR) foi acionada por volta das 12h30 para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência situada no bairro Cidade Nova. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo do homem, que apresentava ferimentos significativos.

Confira: Telêmaco Borba amplia vacinação contra Covid-19

De acordo com informações fornecidas pela mulher à polícia, a discussão teve início quando ela questionou o ex-marido sobre um hematoma encontrado no filho do casal, que havia passado o dia na casa dele. A situação escalou rapidamente, e segundo seu relato, o ex-companheiro a agrediu fisicamente. Para se proteger, ela alegou ter utilizado um abridor de vinho, atingindo-o três vezes.

O homem sofreu lesões nos braços e nas costas. Apesar dos esforços de amigos que o levaram até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nas proximidades, ele foi declarado morto ao chegar no Hospital Municipal.

A mulher foi imediatamente conduzida à 6ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos adicionais sobre o incidente. O caso está sob investigação da Polícia Civil (PCPR).

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →