Motoristas embriagados são flagrados dirigindo na contramão em Ponta Grossa
Dois motoristas foram presos por embriaguez e trafegar na contramão no Centro. Teste do bafômetro apontou 0,85 e 0,50 mg/L. Ambos foram levados à 13ª SDP.

Dois homens foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (19) após acessarem a contramão da Rua Augusto Ribas, no Centro de Ponta Grossa. A dupla trafegava pela Avenida Vicente Machado, em dois veículos distintos, quando realizou a conversão irregular, sendo imediatamente abordada por equipes da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária. que faziam patrulhamento na região.
De acordo com o relatório, os motoristas apresentavam sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala alterada e olhos vermelhos. Ambos se submeteram ao teste do etilômetro: o condutor de um VW/Saveiro branco registrou 0,85 mg/L de álcool no sangue, enquanto o outro motorista apontou 0,50 mg/L.
Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) com apoio da equipe GETAM/Bravo. Um dos veículos envolvidos foi deixado sob responsabilidade de familiares. Nenhum dos detidos utilizava algemas no momento da condução à delegacia, conforme o boletim.
LEIA TAMBÉM: Mulher leva facada no olho após briga em boate no Centro























