SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista sofre mal súbito e colide com carro estacionado em Ponta Grossa

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Motorista que conduzia um Fiat Doblo teve ferimentos moderados

IMG-20250307-WA0013
Fotos: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (7) um motorista de 50 anos que conduzia um veículo Fiat Doblo sofreu um mal súbito. O caso aconteceu quando ele passava pela rua Alberto Tramontin, no Shangrilá, em Ponta Grossa.

Devido ao mal súbito, o condutor colidiu na traseira de um automóvel GM Ômega Australiano que estava estacionado.

A reportagem apurou que o motorista descia a rua sentido bairro e sofreu o mal súbito. Com a colisão, o Ômega foi lançado cerca de 15 metros a frente.

O homem foi atendido e encaminhado para a UPA Santa Paula com ferimentos moderados. Equipe do Samu, trânsito viário e trânsito da PM estiveram no local.

Com informações Reinaldo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta (7)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →