Motorista sofre mal súbito e colide com carro estacionado em Ponta Grossa
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Motorista que conduzia um Fiat Doblo teve ferimentos moderados

Na madrugada desta sexta-feira (7) um motorista de 50 anos que conduzia um veículo Fiat Doblo sofreu um mal súbito. O caso aconteceu quando ele passava pela rua Alberto Tramontin, no Shangrilá, em Ponta Grossa.
Devido ao mal súbito, o condutor colidiu na traseira de um automóvel GM Ômega Australiano que estava estacionado.
A reportagem apurou que o motorista descia a rua sentido bairro e sofreu o mal súbito. Com a colisão, o Ômega foi lançado cerca de 15 metros a frente.
O homem foi atendido e encaminhado para a UPA Santa Paula com ferimentos moderados. Equipe do Samu, trânsito viário e trânsito da PM estiveram no local.
Com informações Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta (7)























