SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista faz cavalinho de pau na frente da viatura da GCM e acaba preso em PG

Motorista foi detido após perseguição da GCM pela Avenida Visconde de Taunay em Ponta Grossa.

Motorista faz cavalinho de pau na frente da viatura da GCM e acaba preso em PG
Fotos: Igor Rugilo
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (24), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu um motorista após uma perseguição pelas ruas da cidade. O condutor de um Astra branco foi flagrado realizando um “cavalinho de pau” na frente da viatura da GCM, o que motivou a abordagem.

Perseguição pela Visconde de Taunay

Segundo informações, a equipe estava em patrulhamento de rotina quando percebeu a manobra perigosa. O motorista iniciou fuga pela Avenida Visconde de Taunay, seguiu em direção ao Parque Autoestrada e retornou para a via principal. A perseguição só terminou na rotatória, onde os agentes conseguiram realizar a abordagem.

Encaminhamento à polícia

Após ser detido, o suspeito foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. O condutor deve passar pelo teste do etilômetro para confirmar se dirigia sob efeito de álcool. O caso será investigado para verificar se houve outros crimes associados à ocorrência, como direção perigosa e embriaguez ao volante.

Leia também: Guarda Municipal faz apreensão de drogas na Chapada em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →