SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Motorista embriagado colide com veículo estacionado no centro de PG

Proprietários estacionaram o veículo para irem a um velório. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (22), em Ponta Grossa

Motorista embriagado colide com veículo estacionado no centro de PG
Publicidade

A equipe de Trânsito Viário da Prefeitura e a Guarda Civil Municipal foram acionados, na madrugada deste sábado (22), para atender uma colisão entre dois automóveis na região central de Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 01h, um motorista de um Citroen C4 colidiu com um VW Voyage, estacionado na Rua Almirante Custódio de Mello.

Um casal, de aproximadamente 30 anos, havia deixado o veículo ali para ir a um velório. Em determinado momento, eles ouviram o barulho da colisão e perceberam o motorista do C4 tentando se evadir do local. 

Com isso, o casal retirou a chave do motorista embriagado e segurou o homem até a chegada das autoridades. O masculino, de 46 anos, não se feriu e apresentava sinais de embriaguez.

Ele aceitou realizar o etilômetro, porém, puxava o ar ao invés de assoprar. Após várias tentativas frustradas, ele foi encaminhado até a 13° SDP para medidas cabíveis.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Filho ameaça o próprio pai com faca em bairro de Ponta Grossa

 

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →