Motorista é fechado, perde o controle e tomba carro na BR-376 em Ponta Grossa
Acidente aconteceu nesta segunda-feira (4). Motorista de 26 anos, recusou atendimento.

Publicidade
Nesta segunda-feira (4), um motorista de 26 anos se envolveu em um acidente com um automóvel de uma empresa, na BR-376 em Ponta Grossa, próximo ao viaduto do Santa Paula.
A reportagem do BnT esteve no local. O motorista relatou que estava indo realizar o carregamento de produtos no sentido Curitiba, quando foi fechado por um veículo VW Gol. Em seguida, perdeu o controle e tombou.
O motorista teve ferimentos na mão, mas recusou atendimento. O veículo foi retirado da pista. Motiva e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento.
Leia também: Caminhão-tanque sai da pista e motorista fica preso às ferragens na BR-376
Publicidade


























