Caminhão-tanque sai da pista e motorista fica preso às ferragens na BR-376
Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens, sendo necessário o trabalho conjunto das equipes de resgate

De acordo com as informações apuradas no local, um caminhão-tanque que trafegava no sentido Ponta Grossa–Curitiba acabou saindo da pista por motivos ainda não esclarecidos.
Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens, sendo necessário o trabalho conjunto das equipes de resgate. Profissionais da concessionária PRVias atuaram no atendimento, em apoio ao Corpo de Bombeiros, para a retirada da vítima.
Equipes do Samu também foram acionadas e prestaram atendimento no local. Segundo as primeiras informações repassadas por socorristas, com a presença de médico na ocorrência, o motorista sofreu fratura em um dos fêmures, além de outras lesões que ainda serão avaliadas.

Após o resgate e estabilização, o condutor foi encaminhado a uma unidade hospitalar para atendimento médico.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e elaborar o croqui do acidente.
As causas da saída de pista ainda deverão ser apuradas.
Leia também GOE registra apreensão de mais de 150 quilos de drogas no Cortono























