Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro no Viaduto do Santa Terezinha em PG
Motociclista fica ferido em colisão com carro no Viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa. Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (6).

Na noite desta segunda-feira (6), um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu no Viaduto do Santa Terezinha, em Ponta Grossa. O motociclista, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrido pelo Siate. Ele sofreu uma fratura fechada no fêmur esquerdo, no braço direito, além de escoriações e amnésia lacunar.
Segundo informações, o acidente aconteceu quando o motorista de um Toyota SW4, de 44 anos, saía da BR-376 para acessar a Avenida Almirante Tamandaré. O motorista cortou a frente do motociclista, que não conseguiu desviar e bateu na lateral do carro.
Os bombeiros, ao chegarem no local, solicitaram apoio do SAMU, mas a ambulância com médico não estava disponível. Diante da situação, o Siate decidiu levar a vítima rapidamente para a UPA Santa Paula, onde recebeu atendimento médico.
As equipes do Patrulhamento Viário estavam no local do acidente, sinalizando o trânsito para evitar outros incidentes, enquanto a Polícia Militar registrava o boletim de ocorrência. Felizmente, ninguém se feriu no carro, o motorista foi identificado e não teve danos físicos.
Leia também: Bicicleta colide com carro e deixa dois adolescentes feridos em Ponta Grossa




























