Bicicleta colide com carro e deixa dois adolescentes feridos em Ponta Grossa
Dois adolescentes ficaram feridos após acidente de bicicleta com carro no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa. Entenda os detalhes.

Na tarde desta segunda-feira (6), dois adolescentes ficaram feridos após um acidente envolvendo uma bicicleta e um carro no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Professor Fábio Fanuch e Salvador Bueno de Cristo.
Segundo a equipe de patrulhamento viário, os dois jovens estavam juntos na mesma bicicleta. Ao realizarem uma conversão em alta velocidade, perderam o controle do veículo, invadiram a contramão e colidiram com um Fiat Uno que seguia na direção oposta. O impacto foi forte, mas, felizmente, os ocupantes do carro não se feriram.
Os adolescentes foram rapidamente socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que os encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades.
Leia também: Identificado homem que morreu em acidente na BR-373, em Prudentópolis























