Motociclista de PG internado na região após acidente, aguarda transferência para cirurgia; Sesa confirma vaga
Motociclista está internado em Telêmaco Borba. Sesa confirmou vaga para o Hospital Universitário (HU-UEPG) e aguarda transferência.

Na sexta (5 de junho) o motociclista de Ponta Grossa, Robson Luiz, de 33 anos, que trabalha como motoboy, se envolveu em um acidente na região de Reserva. Devido ao acidente, ele sofreu fratura na escápula, fraturou 7 costelas e desde então, segue internado no Hospital IDF em Telêmaco Borba.
Em conversa com a reportagem do Portal Boca no Trombone, a esposa do motociclista, Larissa Soares, disse que ele aguarda vaga para transferência em outro hospital para fazer a cirurgia. O BnT entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa) para ver como está o andamento dessa situação. Em retorno, confirmaram que Robson será transferido. “o paciente está com vaga confirmada para o Hospital Universitário de Ponta Grossa e aguarda transferência”.
Acidente
A esposa de Robson detalhou que seu marido estava levando uma peça na cidade de Reserva. “Ele se acidentou na rodovia em uma curva, quando um caminhão passou e derrubou ureia na pista. Com isso, no momento que ele foi fazer a curva, se escorregou na ureia e caiu próximo do guard rail. Ele desmaiou e ficou desacordado”.
Larissa comentou que um colega que passava pelo local, viu o acidente e acionou o socorro, qual foi encaminhado para o Hospital em Telêmaco Borba. “Um dos ferimentos que sofreu foi a fratura na escápula e aqui no hospital não faz”.
Leia também: Sexta começa chuvosa e fim de semana terá temperaturas baixas em Ponta Grossa e região























