SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Motociclista com sinais de embriaguez fica ferido após sofrer queda na BR-376

O motociclista foi encontrado pelas equipes de socorro ainda caído na pista. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula

Motociclista com sinais de embriaguez fica ferido após sofrer queda na BR-376
Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Na noite de hoje (26) um homem de 42 anos que pilotava uma motocicleta sofreu escoriações e contusões pelo corpo após sofrer uma queda na BR-376, no km 492, sentido Curitiba, próximo ao viaduto do núcleo Santa Terezinha. Segundo informações preliminares, o motociclista apresentava sinais de embriaguez.

O motociclista foi encontrado pelas equipes de socorro ainda caído na pista. Ele foi prontamente atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), estiveram no local para sinalizar a área do acidente e registrar a ocorrência.

Leia também: Colisão entre dois carros na BR-476 em São Mateus do Sul deixa dois feridos

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →