Colisão entre dois carros na BR-476 em São Mateus do Sul deixa dois feridos
De acordo com informações dos Bombeiros, duas pessoas foram atendidas no local com ferimentos leves. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas

Na tarde desta terça-feira (26) uma colisão entre um Fiat Palio e um VW Nivus mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 14h, no km 270 da BR-476, na região da Jaboticabeira, próximo ao restaurante Recanto dos Amigos em São Mateus do Sul.
De acordo com informações dos Bombeiros, duas pessoas foram atendidas no local com ferimentos leves. Felizmente, ambas estavam conscientes e orientadas durante o atendimento médico.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local e as vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.
Leia também: Caminhão carregado tomba na PR-340 entre Castro e Tibagi e motorista morre no local























