Moradores se unem em abaixo-assinado para melhorias em ruas da Ronda em PG
Moradores realizam abaixo-assinado pedindo melhorias nas ruas sem pavimentação. Vereador se comprometeu a levar as demandas à prefeita.

Na última quinta-feira (03), moradores do bairro Ronda, em Ponta Grossa, se reuniram nas ruas Reinaldo Ribas Silveira e Sebastião Paraná para realizar um abaixo-assinado em busca de melhorias nas vias locais.
O principal pedido dos moradores é a pavimentação asfáltica ou o calçamento com pedras brutas, já que atualmente a rua inteira é composta por chão de terra, repleta de irregularidades e buracos, o que dificulta a vida dos moradores e motoristas que circulam pela região.
O vereador Jairton da Farmácia esteve presente no local para ouvir as demandas dos moradores e se comprometeu a levar as solicitações à prefeita Elizabeth Schmidt. Segundo o vereador, ele e outros colegas recebem diariamente pedidos de melhorias nas vias de diversos bairros da cidade.
Agora, com o abaixo-assinado em mãos, o vereador afirma que agendará uma reunião com a prefeita para entregar pessoalmente o documento elaborado pelos moradores, na esperança de que suas reivindicações sejam atendidas e as melhorias tão aguardadas sejam realizadas nas ruas. Confira abaixo a declaração do vereador:
https://podcasters.spotify.com/pod/show/bnt-online/episodes/Moradores-se-unem-em-abaixo-assinado-para-melhorias-em-ruas-da-Ronda-em-PG-e27r4ah
Leia também: Prefeitura de PG inicia obras de revitalização do Parque Ambiental























