SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura de PG inicia obras de revitalização do Parque Ambiental

A reforma será realizada em todo o parque e estão sendo executadas pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente a partir desta sexta-feira (04).

Prefeitura de PG inicia obras de revitalização do Parque Ambiental
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou nesta sexta-feira (04) a revitalização do Parque Ambiental. A reforma será realizada em todo o parque e estão sendo executadas pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente.

Nesta primeira parte, os trabalhos estão concentrados na área do elemento Rosa dos Ventos, com reforma do calçamento, pinturas, corte de grama, entre outros serviços. “Os trabalhos estão sendo realizados com equipes próprias da Secretaria de Meio Ambiente, além de alguns parceiros com a doação de materiais. A primeira etapa deve ser concluída até o final do mês de agosto”, explica o secretário de Meio Ambiente, André Pitela.

A prefeita Elizabeth Schmidt destaca a realização das obras. “É um cartão postal de nossa cidade e um local que recebe diversos eventos. E agora vai receber uma revitalização completa, com um trabalho que está sendo feito com muita dedicação por nossos servidores”, diz.

Leia também: Projeto de Lei quer criar Mutirão Itinerante da Saúde nos distritos de Ponta Grossa

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →