SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Mãe é presa em PG ao deixar filha sozinha dentro de carro e ir em bar com o namorado

Caso aconteceu na noite de terça-feira. Casal foi encaminhado para a delegacia

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-06-27T095703581
pmpr
Publicidade

Durante a noite de terça-feira (22), a Polícia Militar de Ponta Grossa realizou a prisão de um casal ao deixar uma criança sozinha. O caso aconteceu na rua Riachuelo, no centro do município.

Conforme informações da Polícia Militar, equipe prestou apoio ao Conselho Tutelar, após denúncias de que uma menina de 10 anos estava sozinha em um veículo estacionado em via pública.

“No local foi localizada a criança, sozinha no interior do automóvel, enquanto sua mãe de 48 anos junto de seu namorado de 41 anos estavam em um bar. Diante dos fatos o casal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a mãe foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz, enquanto a criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar”, disse a PM.

Leia também: Quarta-feira segue com temperaturas na casa dos 20°C em PG e região

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →