SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Últimas

Mabel Canto agradece apoio e parabeniza prefeita reeleita de PG

Mabel Canto ressaltou que retornará à Assembleia Legislativa do Paraná com o mesmo empenho de sempre pela região

MABEL_horizontal
Publicidade

Após o encerramento do segundo turno das eleições municipais de 2024, a deputada estadual Mabel Canto agradeceu aos apoiadores, colaboradores de campanha e eleitores pelos votos recebidos em Ponta Grossa. Em mensagem pública, Mabel também parabenizou a prefeita reeleita Elizabeth Schmidt, desejando a ela uma gestão de sucesso

Mabel Canto ressaltou que retornará à Assembleia Legislativa com o mesmo empenho, reforçando seu compromisso com Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais, onde continuará seu trabalho em prol da comunidade.

MABEL

 

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →