SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Política

Julio Kuller é o novo presidente da Câmara de Vereadores e fala em “gestão compartilhada”

Vereador do MDB será presidente da Câmara pela primeira vez. Mandato deve durar dois anos, iniciando em 2025 e terminando no fim de 2026

Imagem do WhatsApp de 2025-01-01 às 205511_d8b0449a
#image_title
Publicidade

O vereador Julio Kuller (MDB) foi eleito como o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa nesta quarta-feira (01). Esta é a primeira vez, em 16 anos de mandato, que o parlamentar ocupa o cargo.

No discurso de posse, Kuller destaca que fará uma gestão que busque a participação de todos os parlamentares na discussão de projetos em prol do futuro de Ponta Grossa. “Nós faremos uma gestão compartilhada, todas as decisões serão tomadas pelos 19 vereadores. A cidade de Ponta Grossa cresce e se desenvolve de maneira nunca vista, mas, a partir de hoje, vai bater na porta os problemas relacionados a saúde, educação, habitação, mobilidade urbana, além do racismo, preconceito e homofobia”, disse.

A mesa Executiva do município será composta por Doutor Erick (PV) como vice-presidente, Doutor Zeca (União Brasil) como primeiro-secretário, Teka dos Animais (União Brasil) como segundo-secretário e Professor Careca (PV) como terceiro-secretário. Todos foram eleitos por unanimidade.

Veja o discurso completo do novo presidente, que terá mandato de dois anos – entre 2025 e 2026.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=uqNMk3dvgic[/embedyt]

Leia também: Prefeito mais jovem da região, Emiliano Gomes toma posse em Irati

Imagem do WhatsApp de 2024-12-31 às 130058_c66034cc

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →