Ipiranga terá nova clínica de fisioterapia no valor de R$ 1,3 milhão
A nova clínica será um importante reforço na reabilitação e no cuidado com a saúde da população

Nesta quarta-feira (1°), foi anunciado que o município de Ipiranga vai receber uma nova clínica de fisioterapia. A conquista aconteceu durante uma reunião realizada na Secretaria de Saúde do Paraná, com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e do deputado estadual Moacyr Fadel.
Para a construção, foram liberados R$ 1,3 milhão. A nova clínica será um importante reforço na reabilitação e no cuidado com a saúde da população, oferecendo estrutura, conforto e atendimento especializado para quem mais precisa.
Nas redes sociais, o prefeito do município Douglas Modesto falou sobre o investimento. “Hoje a nossa fisioterapia é anexo ao hospital e com isso viemos atrás desse benefício, onde será um local novo e específico para fisioterapia”.
Leia também: Quinta terá temperaturas amenas em PG e região























