Homem sofre golpe na compra de trator em Rio Azul
Morador de Rio Azul perde dinheiro ao negociar trator por rede social. Após pagamento parcial, vendedor sumiu e caso será investigado como golpe.

Um morador de Rio Azul procurou a Polícia Militar por volta das 15h15, do domingo (10) para denunciar ter sido vítima de estelionato durante a compra de um trator.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que negociou o maquinário com um vendedor por meio de uma rede social. Após acertar os detalhes, fez o pagamento de parte do valor combinado.
No entanto, depois da transferência, ele não conseguiu mais contato com o suposto vendedor, que deixou de responder às mensagens. A vítima foi orientada pela PM sobre os procedimentos legais e o registro do caso.
LEIA TAMBÉM: Violência contra mulheres mobiliza PM em Irati























