Homem mata mulher e depois tira a própria vida após discussão em Ponta Grossa
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (28) na região de Olarias.

Na manhã desta terça-feira (28), um caso de feminicídio foi registrado em Ponta Grossa. A ocorrência aconteceu em uma residência localizada na rua Querência do Norte, região de Olarias.
A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou no local, que após uma discussão, um homem matou a mulher a tiros e depois tirou a própria vida. O casal já havia se separado por uma confusão no relacionamento, mas segundo um familiar, recentemente eles voltaram a conviver juntos.
Durante a manhã desta terça, o casal novamente se envolveu em uma discussão, no qual terminou na morte dos dois.
No local, equipes da Polícia Militar e do Samu prestam atendimento. A Polícia Científica vai recolher os corpos e encaminhar para o Instituto Médico Legal.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Tempo instável marca a terça-feira em Ponta Grossa e região























