SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem mata mulher e depois tira a própria vida após discussão em Ponta Grossa

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (28) na região de Olarias.

Homem mata mulher e depois tira a própria vida após discussão em Ponta Grossa
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (28), um caso de feminicídio foi registrado em Ponta Grossa. A ocorrência aconteceu em uma residência localizada na rua Querência do Norte, região de Olarias.

A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou no local, que após uma discussão, um homem matou a mulher a tiros e depois tirou a própria vida. O casal já havia se separado por uma confusão no relacionamento, mas segundo um familiar, recentemente eles voltaram a conviver juntos.

Durante a manhã desta terça, o casal novamente se envolveu em uma discussão, no qual terminou na morte dos dois.

No local, equipes da Polícia Militar e do Samu prestam atendimento. A Polícia Científica vai recolher os corpos e encaminhar para o Instituto Médico Legal.

Leia também: Tempo instável marca a terça-feira em Ponta Grossa e região

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →