Homem fica devendo em oficina, é ameaçado e chama a PM em Irati
Ex-patrão teria ido até a casa da vítima no bairro Lagoa e feito ameaças por suposta dívida de serviços mecânicos; caso foi atendido pela Polícia Militar

Um homem procurou a Polícia Militar na manhã de ontem (17), em Irati, após relatar ter sido ameaçado pelo ex-patrão por conta de uma dívida relacionada a serviços mecânicos.
Segundo informações da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 10h03 no bairro Lagoa. No local, o solicitante informou que trabalhou anteriormente em uma oficina mecânica e que havia deixado um veículo para conserto.
De acordo com o relato, na data de hoje, o proprietário da oficina foi até a residência do homem e passou a fazer ameaças, afirmando que iria “pegá-lo na rua” devido a valores que estariam em aberto referentes ao serviço realizado no veículo.
Após as ameaças, o autor deixou o local antes da chegada da equipe policial.
Diante da situação, os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis.
Leia também:
Reserva comemora 105 anos com shows e rodeio de 27 a 29 de março























