Homem é preso após esfaquear e agredir com socos a ex em Piraí do Sul
Caso aconteceu na segunda-feira (9). Conforme PM, o homem tomou o celular da vítima e deferiu vários golpes com a faca. Ele também desferiu vários socos contra a ex-companheira.

Na manhã de segunda-feira (9) um homem foi preso após agredir e esfaquear a ex-companheira em Piraí do Sul. A situação foi registrada na rua Joanino Milleo, região central do município.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi até o hospital, após a mulher dar entrada por lesão corporal ocorrida pelo seu ex-companheiro. Em seguida, ela saiu do hospital antes da chegda da polícia e se direcionou até a delegacia.
Posteriormente, a equipe se deslocou até a delegacia onde encontrou a mulher. Ela relatou que vem sofrendo várias ameaças por causa do fim do relacionamento. Na segunda-feira (9) foi até a casa do autor. Eles tiveram uma discussão e o autor em posse de uma faca foi na direção dela, sendo impedido por sua mãe.
Em ato contínuo, ele tomou o celular e deferiu vários golpes com a faca. Logo após, desferiu vários socos contra a ex-companheira, deixando lesões na região da cabeça, conforme o laudo hospitalar.
A PM foi até o endereço do autor, onde logrou êxito na abordagem e na sua identificação. Durante buscas foi encontrado uma faca e uma espingarda de pressão, onde foram apreendidas.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Durante deslocamento, o homem fez várias ameaças contra a equipe. Na delegacia ao consultar o nome do autor, ele tinha várias passagens, incluindo homicídio, o que indicava o medo da vítima com o autor.
Leia também: Sol aparece e temperaturas passam dos 25°C nesta terça em Ponta Grossa e região























