Homem é encontrado morto por vizinho em Guamiranga
Corpo do homem foi localizado na noite de segunda-feira (9). Causa da morte é natural.

Na noite de segunda-feira (9) um homem foi encontrado sem vida em sua residência. O caso aconteceu na cidade de Guamiranga, região central.
No local, o vizinho relatou que sentiu falta do morador, qual não tinha saído de casa. Posteriormente, tentou entrar em contato não obteve sucesso e decidiu abrir a porta do imóvel para verificar possíveis acontecimentos.
Na sequência, o homem foi encontrado sem vida deitado na cama. Em seguida, a Polícia Militar e uma equipe do pronto atendimento do município foram acionados. Uma médica atestou o óbito por motivos naturais.
A PM ainda relatou que o corpo ficou aos cuidados do seu irmão para procedimentos posteriores. Foo confeccionado o boletim de ocorrência para registro.
Leia também: Feira Verde em PG estará na Vila Liane e mais 12 locais nesta terça (10)























