SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Ponta Grossa

Homem é conduzido a delegacia após dirigir embriagado em PG

A solicitante informou que um homem estava conduzindo uma motocicleta com sinais de embriaguez e quase colidiu com seu veículo

WhatsApp Image 2024-12-23 at 093929 1
Crédito: Divulgação
Publicidade

O Grupo de Apoio Tático (GAT) Delta foi acionado pelo Centro de Operações de Gestão de Monitoramento (COGM) nesse domingo (22), por volta das 18h, para verificar uma ocorrência de trânsito. Segundo a solicitante, um homem estava conduzindo uma motocicleta com sinais de embriaguez e quase colidiu com seu veículo na Avenida Benjamin Constant, centro de Ponta Grossa.

A equipe de segurança fez patrulhamento pela região e localizou o motorista, que foi abordado e identificado como R. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, o homem admitiu ter consumido bebida alcoólica. Assim sendo, com o apoio da equipe de trânsito, foi realizado o teste de etilômetro, que apontou o valor de 1,08 mg/L de álcool no sangue, caracterizando embriaguez.

Diante a situação, o condutor foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Leia também: Acidente envolve três veículos e deixa uma pessoa ferida em PG.

Boca no Trombone Trombone
Autoria
Boca no Trombone Trombone
Equipe de jornalismo do BnT Online, cobrindo Ponta Grossa e os Campos Gerais.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →