Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas em Piraí do Sul
Suspeito usava tornozeleira eletrônica e já tinha condenação pelo mesmo crime

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta quarta-feira (13), um homem de 29 anos por tráfico de drogas no bairro Manoel Izidoro, em Piraí do Sul. A prisão ocorreu após investigação e deslocamento de agentes para verificar uma denúncia sobre comércio de entorpecentes na região.
De acordo com informações apuradas pelo Portal BnT, ao chegar ao endereço indicado, os policiais abordaram cinco pessoas. Durante a ação, um dos suspeitos correu para dentro de uma residência e dispensou uma pequena quantidade de maconha, que foi entregue aos agentes pela dona da casa.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde, durante a revista pessoal, foi encontrada mais uma porção de crack ainda não fracionada, suficiente para produzir cerca de 40 pedras da droga. Em buscas na motocicleta que ele utilizava, os policiais localizaram outras duas pedras de crack já embaladas para venda.
Com o suspeito também foi apreendida a quantia de R$ 67, que, segundo a investigação, seria proveniente da comercialização dos entorpecentes. O homem utilizava tornozeleira eletrônica e já possuía condenação anterior por tráfico de drogas.
Ele foi autuado novamente pelo mesmo crime e permanece à disposição da Justiça.
Leia também:
Traficante é presa no Parque dos Sabiás pelo GAT Charlie























