Homem aponta arma para policiais e é baleado em Carambeí
Situação foi registrada na noite de domingo em um posto de saúde

Na noite de domingo (6), um homem foi baleado após apontar uma arma de fogo em direção a uma equipe da Polícia Militar de Carambeí. O caso aconteceu na rua Avenida do Ouro.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atendimento de uma situação de lesão corporal no pronto atendimento, quando se iniciou uma briga com pessoas embriagadas em frente ao posto de saúde. Segundo o relato dos policiais, ao tentarem intervir, foram ameaçados por um cidadão que sacou um revólver taurus e apontou em direção para a equipe.
Foi necessário por um dos policiais efetuar dois disparos, acertando o homem com um dos tiros. A arma foi apreendida e o suspeito, que possuía registro de arma, mas não de porte, foi preso e levado ao pronto-socorro sob escolta.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (7)























