SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Esporte

Gabriel Boschilia é anunciado como novo reforço do Operário para a Série B

Meio-campista atuou em times como Internacional e Coritiba, além de times da França, Bélgica e Hungria. Anúncio foi feito nesta sexta (02)

IMG_1370[1]
Imagem: André Jonsson | OFEC
Publicidade

O meio-campista Gabriel Boschilia é o novo reforço do Operário Ferroviário até o final de 2025. O jogador de 28 anos estava atuando no Gyori ETO, da Hungria.

Criado nas categorias de base do São Paulo, o atleta foi convocado para as seleções Sub-17, Sub-20 e Sub-23 do Brasil. Em 2015 o meia foi transferido para o Mônaco, onde fez oito gols e três assistências em 22 jogos. Na Europa, Boschilia passou também por Standart Liège, da Bélgica e Nantes, da França.

No Brasil além do São Paulo, o profissional atuou também pelo Internacional e Coritiba. O meio-campista comenta sobre a sua chegada ao Fantasma. “Desde que recebi a proposta, fiquei muito empolgado para fazer parte de um projeto tão sério como o do Operário. Estou comprometido e pronto para enfrentar todos os desafios e ajudar o clube a conquistar todos os objetivos da temporada”.

Com informações da assessoria

Leia também: Homem é preso com diversas armas após invadir empresa em Piraí do Sul

POLITI

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →